Login

Quartas de final da UEL CBFM...

Só vejo mitos jogando. Depois de punições e também promoções, vamos assim dizer, chegou a hora de conferir quais os times passaram para as semi finais do torneio curto da CBFM.

 

O jogo mais aguardado é claro Manchester x Internazionale, os dois mais fortes times da competição chegam até as Quartas muito bem e promete ser um jogo muito bom onde o que ganhará será a melhor tática.

 

Krasnodar x Fiorentina, Fiorentina que teve sua promoção devido a punição de Feynoord e Olympiakos, pois a Fiorentina tinha perdido para o Braga e estava fora do torneio, mas agora que esta devolta com certeza vai buscar seu melhor para passar de fase e quem sabe chegar até a final, o Krasnodar vem fazendo um ótimo campeonato e chegou sem muito esforço até as quartas.

 

Braga x Southampton, um jogo que prevalece a tática, as duas equipes são muito parelhas e o que vai decidir é o treinador acertar a tática e conseguir fazer com que suas equipes finalizem bem. Mas tive informações de que o jogo já rolou e com vitória do Braga, jogando fora de casa o time português arrancou o empate de 2x2 e em casa diante de sua torcida passou um pouco de sufoco, mas garantiu o 5x4 e esta na semi-final do torneio.

 

Athletic x Sassuolo, mais um jogo muito parelho e com chance de bons lances para os dois lados, Sassuolo passou devido a punição do Celta e com isso terá de fazer novamente um jogo contra time espanhol, na fase de grupos o Athletic foi melhor, mas o Sassuolo também não deixou a desejar. Além do Machester x Inter esse é um jogo bom de assistir.

Chegou a hora da Final da Copa dos Campeões da CBFM, duas grandes equipes, Atlético Paranaense x Santos, os managers Gabriel Fonseca e Rafael Martins já estão confabulando suas táticas e preparando suas equipes para a grande final.
 
O Santos que vai contar com os reflexos da sua muralha Barovero no gol para não precisar buscar a bola no fundo das redes, o meio campo de Renato e Lucas Lima irá fazer a bola circular para Ricardo "Pastor" Oliveira matar o jogo com seus gols ou então o artilheiro da equipe na competição Gabriel Barbosa.
 
Já pelo lado do Atlético Paranaense, Weverton será o responsável por segurar tudo e ajudar o furacão nessa conquista, Éverton Ribeiro, Conca e Kranevitter serão os passadores para os gols, ou quem sabe eles mesmo não deixam o deles. Mas o artilheiro da equipe é Lucas Pratto que vem numa fase melhor que o artilheiro do Santos.
 

 

Boa sorte aos dois managers e que seja uma grande final de Copa dos Campeões.

Bom dia mitos! 


Saiu o Ranking Geral e o Ranking de 2017 ( até a temporada VII ) da CBFM!!!

 

No geral, a lenda LUAN MORAIS mantém sua primeira posição com grande folga, a mais de dois anos na ponta Luan sempre se mantém bem nos campeonatos! 


Em segundo, o português FÁBIO GUERREIRO, deu uma grande subida da 10ª para a 2ª posição, o mito português mesmo criticado por alguns levou todos... TODOS os campeonatos oficiais do Brzão da CBFM e deu um grande salto rumo à liderança.

 
Em terceiro, Jefferson "Big" Peil manteve sua posição, e graças ao título no regional conseguiu espantar o fama de "o senhor semi final".

 

DESTAQUE: FÁBIO GUERREIRO, venceu todos campeonatos oficiais e fez uma excelente temporada, continuando nessa pegada manterá o pódio por muito tempo aqui na CBFM.

 

PARA FICAR DE OLHO: LEONARDO MACENA, além de levar a Copa do Mundo nos torneios curtos, Léo também levou a Copa do Brasil e deu um grande salto da 29ª para a 16ª. Vale a pena ficar de olho nele na temporada VIII.

 

DECEPÇÃO: BRUNO TAVARES, épico em 2016, voando alto na CBFM, Bruno Tavares simplesmente abandonou o campeonato. Manager que achávamos que ia continuar subindo no ranking acabou caindo da 6ª para a 9ª posição. Porém o mesmo teve uma segunda chance, e com certeza está disposto a mudar isso!!!

 

Já no Ranking de 2017, FÁBIO GUERREIRO mitou nos campeonatos e ocupa tranquilamente a 1ª posição, seguido por RAFAEL MARTINS, o senhor vice, que recentemente abandonou esse apelido vencendo o regional VIII. O excelente Manager do Santos, que anunciou que vai "entrar em férias" ao fim da atual temporada, levou 3 vices temporada passada e ocupa a vice posição em 2017. Em terceiro lugar, LEONARDO MACENA vem crescendo muito na CBFM, e promete dar muito trabalho nessa temporada.

 

E aí? Já viu sua posição? Não? Tá esperando o que? http://fmon.org/cbfm/ranking.html

 

Favoritos da Imprensa CBFM

 

Os jogos estão rolando e é hora de darmos uma olhada se as contratações e dispensas estão fazendo efeito nas equipes do Brasileirão.

 

Na série A temos um domínio do atual 3º lugar do Ranking da CBFM, BigNando, que é o manager do Flamengo, tendo 18 pontos é o atual líder do Brasileirão e está invicto, com 5 vitórias e 3 empates, Big é seguido por Grêmio e Santos, que são treinados por fabioguerreiro21 e Rafa Martins consequentemente, Grêmio que é o 14º de classificação pelo FM Scout, vem mostrando que não é necessário um elenco Top 10 para estar entre os líderes. Fabio é um manager português que sempre mantém bons resultados na CBFM não é a toa que o mesmo figura o 2º lugar do Ranking, ficaremos de olho nele e em toda a série A.

 

Já na série B temos no momento, Palmeiras, Brasil de Pelotas e Santa Cruz, entre os líderes do campeonato, começando pelo Palmeiras, que tem o 7º time pela classificação do FM Scout, ou seja, esta no top 10 dos times do Brasileirão CBFM, em termos de força do plantel. Fabioqueiroz o manager do Palmeiras vem mostrando que seu time esta bem encaixado e com chance de subir a elite do Brasileirão, o time tem 7 vitórias e está com 23 pontos. artursolsol vem com o Brasil de Pelotas e vem mostrando que é um bom manager, pois vem conquistando resultados importantes com o Brasil e promete chegar longe. Mas o mais impressionante é o time do Santa Cruz, do manager Furrica, o monstro português que no FM Scout tem seu time em 30º e mostra que esses números são apenas números o que conta é o manager ou mister como os portugueses chamam. Bom trabalho ai pessoal e boa sorte na Série B.

 

Finalizando com a série C, que pode se dizer que é a série dos adms, pois 3 adms estão na série C, seria marketing? Bom, não sei, só sei que Chapecoense, América(MG) e Avaí são os líderes da C. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas o paizão Gustavo Vilhena esta com a corda toda em primeiro com sua Chapecoense que tem o 20º lugar na lista de classificação pelo FM Scout, muito bom time e muito bom manager que esta na 28ª posição do ranking da CBFM, Chape seguida do América que é o último na lista de classificação do FM Scout o que muitos pensavam que então seria fácil, o manager prtrindade mostra que não importa a classificação o que importa é o time encaixado em campo e mostrando pra que vieram. O avaí do jonatascas vem com uma forma muito boa, afinal são 6 jogos e 4 vitórias e 1 derrota somente, mostrando também um poder ofensivo com 5 de saldo de gol sendo o segundo da Série C em Saldo.

 

 

É isso ai fiquem de olho nos mitos da CBFM.