Regras

ADM

Raphael Silva

João Zarif

Rudge Marinheiro


COMO CRIAR OS JOGOS DAS COMPETIÇÕES 



- Ao criar o jogo o manager terá que obrigatoriamente marcar a opção de proibir baixar tática

- O Manager que irá criar(servidor) deverá baixar a db do jogo disponível no site no menu campeonatos

- Se um manager cair durante a partida, deverá criar o jogo novamente e jogar o tempo restante mais 3 minutos


 A cada partida será obrigatório ser tirado o PRINT da tela classificação dos jogadores de cada time e ser postado no sistema. Em caso de não feita, terá que ser refeito os jogos.

- Cada manager é responsável por postar os prints do seu time, sendo *opcional* as notas do jogadores que atuaram, independente de quem tenha criado a partida

- Em caso de algum problema técnico que impossibilite a tirar os print os managers deverão comunicar a ADM e postarem os resultados sem os prints

- Em caso de travamento durante uma possível cobrança de pênaltis, deve-se respeitar mesmo que um dos managers tenha que sair da partida para a mesma andar e depois mandar um print ao adversário do final da partida

- É proibido durante as partidas usar o Lateral Longo

- É proibido a importação de táticas e de estilo tático em qualquer momento da partida. 

- Bolas paradas poderá ser carregada desde que seja a mesma criada pelo manager e não de outra tática

- Manager que for pego usando algumas das situações acima e suas partidas será retirado da liga 

- Em caso de desistência de um manager da Liga, e não for colocado outro em seu lugar será aplicado W.O em todas as partidas desse clube

REGRAS DE COMPORTAMENTO 


- Não serão toleradas ofensas de cunho racista, homofóbico, misógino, e insinuações sobre táticas e modo de jogar de qualquer manager. Passivel de exclusão da competição

- Não serão toleradas comportamentos que buscam gerar tumulto dentro dos grupos de comunicação da MDB (Whats, discord, etc) 


COMPETIÇÕES MURO DE BERLEAGUE:

LIGA SOVIÉTICA (PONTOS CORRIDOS TODOS CONTRA TODOS)

COPA YASHIN (MATA MATA)

COPA SHEVCHENKO (OITO PRIMEIROS COLOCADOS DA LIGA SOVIÉTICA)

COPA PETCKOVIC (DO NONO AO DÉCIMO SEXTO DA LIGA SOVIÉTICA DISPUTAM)

COPA DOS CAMPEÕES SOVIÉTICOS ( TORNEIO DISPUTADO PELOS QUATRO CAMPEÕES)


                                                                                 JANELA DE TRANSFERENCIAS

EM CADA TEMPORADA TEREMOS DUAS JANELAS, AMBAS  COM AS MESMAS REGRAS, SÃO ELAS:

INTRA ILIMITADO

3 EXTRAS ( EXTRAS PODEM SER EXTRA-LIGA OU LIVRES) 

MÁXIMO DE 2 EXTRAS LIGAS

EXEMPLO: CLUBE PODE CONTRATAR 2 EXTRAS LIGAS E 1 LIVRE, OU 3 LIVRES, PORÉM NÃO PODE 3 EXTRA-LIGA.


DRAFT: NA JANELA PRÉ COPAS(JANELA DE MEIO DE TEMPORADA) TEREMOS UM DRAFT COM JOGADORES PRÉ DETERMINADOS PELA ADM, A ORDEM DE ESCOLHA SERÁ DEFINIDA PELA COLOCAÇÃO NA TABELA DA LIGA SOVIÉTICA. DO MENOR AO MAIOR EXEMPLO: O LANTERNA NA LIGA TERÁ A PRIMEIRA ESCOLHA. O DÉCIMO QUINTO TERÁ A SEGUNDA ESCOLHA, O PRIMEIRO COLOCADO TERÁ A ÚLTIMA ESCOLHA, E ASSIM POR DIANTE.

OS JOGADORES QUE PARTICIPARAM DO DRAFT SERÃO DE NACIONALIDADES DOS PAÍSES ENVOLVIDOS NA LIGA. 
OS MANAGERS TERÃO DIREITO DE NEGOCIAREM SUAS POSIÇÕES LIVREMENTE, PORÉM COMUNICAR A ADM DA NEGOCIAÇÃO EM ATÉ 4 HORAS ANTES DO PRAZO DE ENVIO DAS ESCOLHAS.

DRAFT DE C.A: NA JANELA DE VERÃO (INICIO DE TEMPORADA) OS MANAGERS PODERÃO TROCAR UM JOGADOR DO SEU TIME POR 1 JOGADOR DE C.A IGUAL OU -1 NO EXTRA. EXEMPLO: JOÃOZINHO DAS COUVES C.A 120 TROCO PELO PEDRINHO C.A 119

OUTRAS DINAMICAS E ALTERAÇÕES NAS REGRAS PODEM SURGIR...PORTANTO CABE FICAR ATENTO AO GRUPO DE INFORMES.


PUNIÇÕES PÓS JANELA



- Clube que ficar com menos jogadores do permitido levará multa.

- Clube que ficar com mais jogadores do permitido levará multa de 10 milhões de euros, perderá o jogador extra/livre excedente contratado mais o valor investido

- Clube que dispensar mais do que o permitido, jogador excedente volta ao clube ao final da janela

- Manager com saldo negativo perderá o jogador de maior CA para sanar a Divida

- Manager que não cumprir os jogos será avaliado sua permanência na MDB

 W.O na Liga será aplicado em todos os jogos nos times, que tiverem ao final do prazo, menos da metade de jogos feitos. Caso contrário será aplicado empate de 0 x 0 além da multa. Na copa será aplicado W.O no time cujo manager não procurou seu adversário para jogar ou não respondeu o mesmo nas tentativas de fazer a partida. em caso dos 2 managres não terem procurado um ao outro será feito sorteio on line

- Falta de respeito dentro do grupo no whats ambos os infratores serão demitidos da liga



RANKING DE MANAGERS



PONTOS POR VITÓRIAS



LIGAS E COPAS – 3 PONTOS

COPAS CONTINENTAIS - 4 PONTOS

COPA DOS CAMPEÕES SOVIÉTICOS – 5 PONTOS 


PONTOS POR CONQUISTAS


LIGAS 


CAMPEÃO - 10 PONTOS

VICE CAMPEÃO - 5 PONTOS


COPA YASHIN

CAMPEÃO 15 PONTOS

VICE CAMEPÃO 10 PONTOS


COPA PETCKOVIC


CAMPEÃO - 20 PONTOS

VICE CAMPEÃO - 15 PONTOS


COPA SHEVCHENKO


CAMPEÃO - 30 PONTOS

VICE CAMPEÃO - 25 PONTOS


AO FINAL DO CICLO TEREMOS UM PREMIO SURPRESA AO PRIMEIRO DO RANKING.


MUNDIAL DE CLUBES


CAMPEÃO - 40 PONTOS

VICE CAMPEÃO - 30 PONTOS